Participe da 10ª SIPAT na ILUMI e Contribua para um Ambiente de Trabalho Mais Seguro!

sipat 1

A ILUMI convida todos os colaboradores a participarem da 10ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), que acontecerá entre os dias 09 e 14 de setembro. Este é um momento importante para reforçarmos a cultura de segurança e bem-estar em nosso ambiente de trabalho.

Confira a Programação:

  • 09 de setembro (segunda-feira):
    • Campanha de conscientização e prevenção de assédio sexual e outras formas de violência no trabalho.
    • Horário: das 08h00 às 12h00 (nos locais de trabalho).
  • 10 de setembro (terça-feira):
    • Aferição de pressão e teste de glicose.
    • Horário: das 13h00 às 16h00 (no ambulatório).
  • 11 de setembro (quarta-feira):
    • Teste de visão – BR Ótica.
    • Horário: das 09h00 às 17h30.
    • Local: Ambulatório.
  • 12 de setembro (quinta-feira):
    • Palestras sobre Equipamentos de Proteção Individual (EPI) – BORLEME.
    • Horários: 09h00; 10h00; 14h00 e 15h00 (30 minutos cada palestra).
    • Local: Auditório.
  • 13 de setembro (sexta-feira):
    • Campanha de conscientização e prevenção de assédio sexual e outras formas de violência no trabalho.
    • Horário: das 13h00 às 17h00 e das 22h00 (nos locais de trabalho).

14 de setembro (sábado): Programação Especial

  • 07h30: Recepção com coffee.
  • 08h00: 1ª Palestra – Malu Corrêa.
  • 08h50: Sorteio de brindes.
  • 09h00: 2ª Palestra – Sítio do Jeca.
  • 10h00: Sorteio de brindes.
  • 10h20: 3ª Palestra – Galante Ergonomia.
  • 10h50: Sorteio de brindes.
  • 11h00: 4ª Palestra – Paratletas Time M.
  • 12h00: Sorteio de brindes.
  • 12h30: Encerramento.

Venha fazer parte dessa iniciativa! Além de palestras informativas e testes de saúde, teremos sorteios de brindes e a distribuição de camisetas comemorativas. Sua presença é fundamental para construirmos juntos um ambiente de trabalho mais seguro e saudável.

Contamos com a sua participação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *